Hello World

Este é o post inaugural do oito pés! E como sempre a primeira vez tem que ser uma breve apresentação, por isso vamos iniciar por aí e o resto logo se vê.

O nome oito pés surge por uma razão muito simples: é o número de pés que habitam cá em casa. Neste pequeno T2 somos:

#42 – o macho alpha, o mais rezingão (de forma divertida) de todos, por isso o elemento céptico relativamente à blogosfera e tudo a que a rodeia. O melhor pai de todos, e aquele que ilumina o meu sorriso. Talvez um dia consiga que ele faça a sua contribuição para este blog, até lá tenho que me esforçar para o conquistar.

#38 – eu, a mamã e a única mulher cá de casa. Aquela que irá popular este blog com as suas crónicas provenientes das aventuras de um dia-a-dia rodeado por homens.

#27 – actualmente este é o número, mas o seu pé continua em processo de crescimento … Vou actualizando! Divertido, muito carinhoso, brincalhão, enche a casa quando cá está! Tem os seus dias menos bons, mas quem não os tem?

#pedescalço – o novo elemento do T2, como ainda não anda de sapatos não faço ideia que número será. Actualizarei como o #27. Tem um sorriso rasgado e uma boa disposição contagiante. Mas ainda o estou a conhecer, à medida que ele vai formando a sua personalidade.

Não pretendo que o oito pés tenha um objectivo específico, como relatar viagens, actividades em família ou falar sobre restaurantes. Acho que faremos isto tudo. No fundo, servirá para relatar as aventuras e peripécias destes pés.

E agora: action!

Até breve,

#38

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s