Bateria descarregada

São 20h00 e o silêncio impera neste T2. Shiu! É isso mesmo, o #27 e o #pedescalço já dormem e o #42 ainda está a trabalhar. A noite de ontem foi de pura folia, quando este T2 se tornou pequeno para tantos pés que cá pernoitaram…16 ao todo, incluindo já os habituais oito pés. O meu irmão e a sua família passaram cá a noite, mas como já chegaram tarde o momento auge da excitação já se deu a más horas … só sei que às 02h30 ainda andava um dos pequenos em pé! Os crescidos jantaram pouco antes disso, lá para a 01h00 conseguimos sentar à mesa para saborear o lombo de porco que eu me tinha esmerado a confeccionar! Enfim, mas vale a pena o “sacrifício” só para ver a cara do #27 esticadinha de tanta felicidade.

Agora vou aproveitar este tempo para ocupar o sofá (ou então não, porque oiço os passos do #42 a subir a escada o prédio. E sim, eu consigo reconhecê-lo pelo som) e deliciar-me com o meu jantar hiper light porque já não tenho forças para mais, estou com a bateria descarregada.

Aqui fica a ideia para aqueles que hoje também estão com a preguiça.

IMG_3914

Iogurte com fruta

1 iogurte grego

1 pêssego ou outra fruta da época

2 colheres de sopa de aveia (ou overnight oats)

2 colheres de sobremesa de manteiga de amêndoa crua (eu mandei vir daqui: http://purosumo.diascommafalda.com)

sementes variadas a gosto (neste caso utilizei sementes de abobora, linhaça e chia)

Até amanhã.

#38

Deixe uma Resposta

