Jantar para muitos pés

Ontem foi dia de casa cheia para jantar. 14 pés para dar de comer! Nestas ocasiões o meu cérebro bloqueia sempre. O que faço? Será que gostam disto ou daquilo? Principalmente se houverem crianças envolvidas. Gosto sempre de fazer algo diferente, mas não gosto de ter que fazer dois pratos distintos. Um para os miúdos e outro para os graúdos. Só mesmo em último caso. No nosso T2 a cozinha é pequena, por isso não há espaço para armar a confusão de pratos! (#42 tenho visto uns T3 bestiais!) Por isso temos que achar alguns consenso.

Começo sempre por escolher a proteína. Carne ou peixe? Carne, frango que os miúdos gostam. Mas frango é tão simplório! Segundo passo, escolher receita. E desta vez partilho a receita que escolhi convosco.

Gordon Ramsay Roasted chicken with chickpeas 

Gostei! Sabores simples, mas diferentes. Talvez o frango precisasse de mais alguma intensidade de sabor. Mas culpabilizo os ingredientes e não a cozinheira, tanto o frango como o estragão poderiam ser melhores. É uma receita Isenta de hidrato de carbono tradicional, como o arroz, a massa, ou a batata, mas saciante! Não tem nenhum “Wow factor” mas acabou por agradar a todos os que por aqui comeram.

#38

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s