Já passou o fim de semana?

Sério, hoje é domingo?

Dormimos mal, limpámos vomitados e lágrimas, mudámos lençóis, visitámos as urgências, demos mimo, brincámos, arrumámos a casa, fizemos almoço, jantar e panquecas ao acordar, estendemos e arrumámos roupa e agora ressacamos no sofá! 

Sério, hoje é domingo?

Tenho a bateria a zero, mas achei que merecia(mos) um mimo. Encarando como terapia, fui para a cozinha arranjar algo simples para jantar e eis o resultado:

Sandes de frango assado com chutney de cogumelos Shitake

  
Nada mais terapêutico do que abrir o frigorífico e imaginar o jantar. Peguei em mais um mimo de trouxe do Norte (Chutney de cogumelos Shitake da Casa do Vale), ovos, num resto de frango assado, em queijo da serra e em pão. Depois combinei tudo.

Coloquei 2 fatias de pão com queijo da serra no forno para tostar, enquanto desfiava o frango assado e escalfava 2 ovos. Quando o queijo já estava derretido, retirei do forno, coloquei o frango no topo, seguido de uma colherada de chutney e o ovo escalfado. Charaannnn.

Óptimo para comer relaxadamente no sofá a ver o Som de Cristal, de Bruno Nogueira (ontem não conseguimos!). Programas que fazem rir.

Hum! Recomendo o chutney de cogumelos. Absolutamente delicioso! Transformou aquilo que seria uma banal sandes de frango numa refeição mais “glamourosa” (que expressão tão pindérica! É o que o cérebro permite.)

Sério, hoje é domingo?

Vou para a cama.

#38

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s