Eu complico. Tu complicas?

Complico? Talvez.

Mas gosto e bem lá no fundo acaba por ser o meu ponto de descarga de adrenalina no final do dia. Tenho sempre que pôr as mãos nos tachos, não resisto! Era muito mais fácil ir buscar qualquer coisa a um restaurante, ter daquelas coisas pré feitas ou simplesmente pedir ajuda. Mas é mais forte do que eu! E acreditem que não há mais ninguém que me chame mais vezes tola!, do que eu própria. Gosto de inventar (muito!) e saber o que estes oito pés comem. Por isso vou arranjando alguns troques. Aqui fica um deles:

Ásia – tornar algo simples em algo com sabor e personalidade pode ser bem simples. Neste T2, raramente faltam gengibre, alho, coentros e chili. 

  
Esta combinação é fenomenal. O #42 adora e o #27, desde que não pique muito come e pede para repetir. Onde podemos utilizar? Normalmente utilizo em caldos, peixe e marisco!

Hoje compliquei e combinei isto com camarões e tagliatelle. O #pedescalço ainda não prova, mas os restante homens cá de casa aprovaram.

Não deve ser assim tão complicado! Às 21h30 os pequenos já dormiam.

Experimentem,

#38

Deixe uma Resposta

