Deixa a preguiça e lava a loiça

Xiça! os dias passam à velocidade da luz e desde que comecei a trabalhar parece que ficaram muito mais curtos. Quase que nem tempo tenho para escrever o pouco.

Finalmente tenho este momento … não! é simplesmente uma desculpa para não ir calçar as luvas de borracha e lavar a loiça do jantar. A minha querida máquina de lavar decidiu deixar de trabalhar no dia 26 de Dezembro, mesmo quando ia colocar a loiça suja de um jantar de família composto por 18 pés. E desde então, alternando com o #42 o inicio dos nossos serões, já com o #27 e o #pedescalço em modo ressonando,  começam com um lavar de tachos, panelas, copos e talheres enquanto vamos contando como foi o dia. Mas até sabe bem! Não “corremos” para o sofá para ver um pouco de televisão. Acho que um dia destes nem a ligamos. (Risos) Nesse dia “obriguei” o #42 a tirar medidas a quase todas as paredes de casa, porque precisamos de comprar um armário. Este T2 tem poucas áreas de arrumação. Quem desenhou as casas nunca aspirou, passou a ferro, lavou chão ou afins, porque por aqui não há espaço para nenhum dos utensílios e equipamentos inerentes a estas tarefas! E agora que somos oito pés parece que ainda encolheu mais. Não #42, não estou a pedir uma casa nova … mas podia! Boa?

Mas hoje o #42 ainda não chegou do trabalho, os pequenos já dormem e não me apetece ir a correr lavar a loiça. Mas tenho a voz da minha mãe dentro da cabeça: Faz já. Que depois sentaste no sofá livre disso! Não me apetece, mas conseguiste, mãe. Aqui vou eu.

Daqui a 4 semanas já devo ter a máquina de volta!

#38

 

 

Deixe uma Resposta

