Os restantes 365 dias são meus

Que dia tão meloso. É vosso! Eu dou-vos, porque os restantes 365 são meus!

Desejei um bom dia ao #42, alimentei os meus piolhos, moldei corações, semeei manjericão e alfaces com o #27, construí torres com o #pedescalco só para ver o gozo dele a derrubá-las, chateei-me com os dois, vimos televisão e dei-lhes mimo, muito mimo! Arrumei a casa várias vezes, fiz almoços e jantares, cuidei da roupa e agora estou sentada no sofá, de pernas esticadas a relaxar. Um copo de vinho, 24kitchen sintonizado e nada mais. Espera lá! Nada mais não! Da cozinha vem o cheiro a pão. Antes de me sentar estive a fazer pão para amanhã. Adicionei isso à lista de afazeres de hoje!

Fiz isto tudo, enquanto vocês andavam a telefonar para restaurantes, a tentar fugir à chuva e ao vento, a comprar presentes de última hora…só para passar este dia! 

Fiz isto tudo, enquanto o #42 fazia o melhor para que vocês conseguissem ter esse almoço ou jantar da forma mais perfeita possivel!

Por isso São Valentim são os restantes 365 dias que partilho com o #42.

#38

Deixe uma Resposta

