So … Sweet Potato Muffins!

Já sabem que sou fã do Jamie Oliver, prinicipalmente das receitas que estão no novo livro dele “Super Foods“.

Ontem foi um daqueles dias de crise, em que não sabia muito bem o que fazer para o jantar. Carne ou peixe não me pareciam opções válidas (talvez porque não tivesse nada no frigorifico!), então decidi folhear os meus livros de receitas e dei de caras com esta: Sweet Potato Muffins. Foi genial (um verdadeiro golpe de mestre), porque o #27 pode ajudar-me em tudo.

Derreto-me com os momentos em que partilho a cozinha com ele.

Se as fotografias tivessem cheiro, tenho certeza que se iam derreter!

DSC01417

#38

Deixe uma Resposta

