12 passas 4 desejos

2017

Este ano comi as 12 passas, mas deixei-me de entupir com desejos e mais desejos. Foi curta e simples. Pedi pouca coisa, mas também não vou ficar à espera que caiam do céu. Tenho que arregaçar as mangas para conseguir concretiza-los. São poucos, mas muito bons:

#PAZ & AMOR

Cliché! Eu sei. Desejo obviamente a Paz no Mundo e mais Amor para todas aquelas pessoas que têm sofrido. Mas neste desejo, referia-me à Paz interior e ao Amor próprio. Aquilo que se quer dizer com o estar bem comigo mesma. Para que assim, consiga “partilhar-me” mais com aqueles que quero. Talvez não seja muito fácil de perceber. Confesso que estou com dificuldade em colocá-lo por palavras. Fico com a esperança que me entendam.

#MOMENTOS EM FAMILIA

dsc03382

Ter mais tempo ou pelo menos com mais qualidade para os meu queridos pés. O #18 já começa a falar, o #27 vai para a escola este ano e o #42…continua o meu #42! Tudo passa a correr e parece que não há tempo para fazer aquilo que mais gosto. Estar com eles! Mas também estar com o resto da familia e com aqueles amigos que também já fazem parte de nós. Por isso quero proporcionar momentos de partilha. Já imagino, à volta da mesa horas e horas na conversa. Tinha que por comida!

#VIDA SAUDAVEL

fullsizeoutput_f

Continuar a minha luta pela alimentação saudável e  equilibrada. Comermos mais legumes, frutas, leguminosas e cereais integrais. Cada vez mais acho que somos aquilo que comemos! E coincidência ou não, tirando a varicela do #18, ainda não houve mais nada para além de narizes ranhosos. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, por isso ainda vou ouvir o #27 lisonjear um prato cheio de brócolos! (sonhar não custa!!)

#REALIZAÇÃO

Realizar alguns sonhos que tenho pendentes. Planos individuais, planos a dois … mas que já merecem ser realizados!

 

Simples, concordam? E os vossos desejos para 2017? Querem partilhar?

A foto inicial (a da árvore) foi tirada pelo #27. Alerta! Mamã babada!

#38

Deixe uma Resposta

